domingo, 13 de setembro de 2009

Abafo


Abra minhas cortinas
Estou como uma folha seca
Trancada na sombra
Sem poder voar

O vento bate
Mas não me atinge
Quando abri as janelas
Já era noite

Agora me escondo
E tapo os ouvidos
Do meu coração
Que teima em bater

Na penumbra desta sala
As grades se projetam
Na parede branca
Onde pássaros de origame
Ainda voam

Presos por um fio

Isto é só um abafo
De quem se quer liberto
Mas não tem o amor imenso
Que é preciso
Para se abandonar

No mais
Sempre perdemos
E perdemos
Principalmente,
Quando nos achamos

2 comentários:

  1. Meu Deus, vc é perfeita!
    Linda de todas as formas!
    TE amo doida

    ResponderExcluir
  2. Isto é só um abafo
    De quem se quer liberto
    Mas não tem o amor imenso
    Que é preciso
    Para se abandonar

    Muito significativo...demonstra que o pleno abandono requer toda a virtude de um sentimento maior!

    ResponderExcluir