domingo, 13 de setembro de 2009

Soluções


Milhões de pessoas passam fome, milhões não tem casa, estão doentes, estão mortos etc.
Isso não é nada para nós, se for, é apenas um discurso. Se valesse a pena tudo bem.
Mas o fato não é que muitos tem pouco e poucos tem muito e sim, todos não tem nada. Adolescentes ricos infelizes, adolescentes pobres infelizes; ambos alienados. Apenas isso.
Qual a solução? Qual o problema?
Políticos honestos não existem por que não existe nem gente, nem política honesta. E quem não se adequa ao jogo perde. É o sistema? Todo sitema é errado se é vigente.
O que temos são partes da humanidade, algumas esperando por deus, outras por dinheiro, outras por amor. Mas quem espera algo de si mesmo?
Ninguém quer que o outro cresça, ninguém quer evolução. Se não há guerras, há outras formas de luta. O homem é seu próprio predador, já que é sua única ameaça.
Então continuemos buscando o universo, o espaço vazio que podemos encher de esperança. Continuemos com nossa imaginação criando mundos menores que este, pois o nosso é grande de mais para nós.
Queria uma solução, mas apenas reclamei mais. Quem quer ser um gênio se souber que para isso é preciso pensar e muito trabalho? Quem quer ser honesto se pagamos por isso e não pela desonestidade? Quem quer algo de si mesmo? Queremos presentes !
Então no momento eu pensei em desistir. Mas só chega ao final quem continua andando. Se descobrir a solução digo a vocês e se vocês souberem peça a Globo pra mostrar que o povo aceita como certa.

Tchau

Um comentário:

  1. Vamos andando...
    Bom saber pra irmos de mão dadas, juntos ainda de poucos.
    Vc eh mara
    BJUL♥

    ResponderExcluir