quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu te amo


Meus pés estão machucados
De tanto errar pelos caminhos
Onde seus passos
Ainda andam comigo
Simulo um cansaço

Encosto e te espero
Mesmo sabendo
Que não virás
Cada som que ouço

É você chegando em minha mente
Que mente
Ao meu coração que bate
Iludido
Não estarás mais comigo
Seja o que for, que seja orgulho
Apenas estou mesmo cansado

E represento meu sofrimento
Um ator perfeito
Num palco apagado
E de todas às formas eu tento
Quem sabe te ver
Quem sabe mais um pedaço

Tudo tem um fim
Mas o hoje é eterno
Em meus olhos acordam as lágrimas

Meu coração que já é triste por natureza
Chora feito criança

Caminho segurando uma folha rasgada
E uma ilusão murcha
Mas como a licença poética me permite
Mesmo estando tão só e triste
Eu te amo

2 comentários:

  1. simplesmente lindo!!!!!!!por incrivel que pareça eu me identifiquei com ele!!!!!meus parabensss ^_^

    ResponderExcluir
  2. Gostei de sua poesia,expressa um jeito jovem de se expressar..
    Parabéns

    ResponderExcluir