terça-feira, 18 de agosto de 2009

Chuva


Escorrem palavras pela folha

Gota a gota

Vem de lado, de mansinho

Cai geada ou de fininho

Em minha mente chove

O poeta é um mentiroso

Mas sua mentira

É a única verdade

Da qual se tem certeza

Gota a gota

Escorre... E eu corro

Pra debaixo da mesa

Gente! Lá vem água!

Pingos amarelos, verdes e vermelhos

As pessoas abrem guarda-chuvas

Um olhar desconfiado é tudo que temos

E se o mundo sumisse num toque?

E se fosse tudo uma ilusão?

Acredito na que não me engana: Imaginação

Gota a gota

Olhando a paisagem de cima

Chove, chove vida

E desta folha ensopada

Escorrem palavras

4 comentários:

  1. Linda demais, depois da uma olhadinha no meu blog, o devaneios1000 ^^
    Se gostar, pode seguir=D

    ResponderExcluir
  2. essa parte disse tudo o poeta e mentiroso , mas sua mentira é unica verdade...muito bom;;;;belas palavras...

    ResponderExcluir
  3. gostei mto.. me parece que segue num ritmo bem legal do inicio ao fim...

    : p

    ResponderExcluir